[ABE-L] persistir trabalhando bem mais

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Seg Jan 19 19:44:13 -03 2015

Gauss,

junto-me aos colegas que já se manifestaram e lhe dou sinceros parabéns
pela merecida homenagem.

Os formandos desta turma terão como orador um exemplo de pesquisador e
profissional dedicado à sua atividade, e tomara que possam inspirar-se com
o seu exemplo e ajudar a construir um país cada dia melhor.

Grande abraço. Pedro.

Em 19 de janeiro de 2015 18:02, Gauss Cordeiro <gauss em de.ufpe.br> escreveu:

> Caros,
>

> Ser homenageado pela UFPE em solenidade tão importante - sabendo que
> dezenas de professores seriam mais merecedoras dessa homenagem por seus
> serviços prestados - fica em mim o estímulo de persistir trabalhando bem
> mais em prol dessa instituição.
>

> Em
>

> https://www.ufpe.br/propesq/index.php?option=com_content&view=article&id=1151:ufpe-concede-grau-a-640-mestres-e-doutores-na-proxima-quarta-feira-21&catid=87:colacao&Itemid=122
>

> Sds,
>
> Gauss

> [...]
*ISI President-Elect 2013-2015*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
Phone: +55 21 21424957