[ABE-L] persistir trabalhando bem mais

Hedibert Freitas Lopes hedibert em im.ufrj.br
Qua Jan 21 20:19:09 -03 2015

Maravilha Gauss!!!
A Estatistica do Brasil e' quem mais se beneficia com o reconhecimento do trabalho continuo de
expoentes como voce.
Tudo de bom,
Hedibert

On Mon, 19 Jan 2015 17:05:56 -0300, Francisco Cribari wrote
> Parabéns, Gauss! Homenagem muito merecida. Um abraço, F.

concede-grau-a-640-mestres-e-doutores-na-proxima-quarta-feira-
21&catid=87:colacao&Itemid=122

> --
> Francisco Cribari-Neto, email: cribari em de.ufpe.br - "All theory, my
> friend, is grey, but green is life's glad golden tree." --Goethe
> (Faust)

Hedibert Freitas Lopes, Ph.D.
Associate Professor
Department of Statistical Methods
Institute of Mathematics
Federal University of Rio de Janeiro (UFRJ)