[ABE-L] [SPAM] Re: Modelos não lineares de efeitos mistos em R

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Sex Jan 23 13:12:04 -03 2015

Olá Mauro,

O professor Walmes da UFPR disponibilizou o material usado no minicurso
ministrado por ele durante a 58ª RBRAS em
   http://www.leg.ufpr.br/doku.php/pessoais:walmes:mrnl2013
cujo conteúdo inclui NLME no capítulo 6.

Elias.

In God we trust, all others bring data.
  – William Edwards Deming (1900-1993)