[ABE-L] ranking QS

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Qui Jun 11 21:35:15 -03 2015

Caros,

O Dani tem razão sobre a ordenação, pensei que estava na escala
canônica de ordenação.

A análise que o Hedibert mostrou no pdf por item é bem mais precisa.
Em todo o caso, a média e, portanto, a posição, é influenciada pelos
pesos arbitrários definidos a priori.

Num ranking as variações de poucas posições são comuns.

Gauss