[ABE-L] New songs

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Maio 27 18:55:03 -03 2015

Caros Redistas:
Vejam a mensagem de meu filho Bruno, o peras do conjunto
Abraço
Carlinhos

Ola pai! Segue o link do nosso novo EP, com 3 musicas novas da minha
banda Running Like Lions. Repassa pros seu mailing praquele pessoal
que sempre fortalece e compartilha. Peço pra que todo mundo tambem
curta a pagina e compartilhe nas midias sociais. É a melhor forma da
gente ter contato com essas pessoas. =). Só clicar no link abaixo.

https://runninglikelions.bandcamp.com/
--
Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira