[ABE-L] Site pagamento de anuidade

Vera Tomazella veratomazella em gmail.com
Seg Out 5 10:42:31 -03 2015

Prezado Vermelho,
bom dia!!!

Esta Diretoria tem trabalhado para fazer o melhor para o sócios, até pouco
tempo tempo não havia esse sistema de pagamento e nem tão pouco cobrança de
anuidade. Agora temos e tudo que novo tem problema em nenhum momento nós
dissemos que o sistema era o mais perfeito, ainda estamos trabalhando.

O mínimo que se espera de um sócio atuante como você é que nos reporte os
problemas ou dificuldades encontrada a fim de que possamos auxilia-lo no
que for necessário, bem como otimizar o sistema para que outros sócios não
venha a ter os mesmos problemas.

 Sempre nos  colocamos a disposição dos sócios para qualquer crítica
construtiva e sugestões, mas isso não precisa ser feito em rede temos um
canal que pode ser por e-mail e\ ou telefones para melhor atendê-los, pode
até mesmo entrar em contato direto com a presidente.

  Devo salientar ainda que alguns "problemas" encontrados e já reportados a
nós (Caso do Matias) , infelizmente não podemos corrigir por se tratar de
um ambiente externo utilizado para processamento dos pagamentos (
PAGSEGURO).

Atenciosamente
Vera tomazella
Pela Diretoria