[ABE-L] Tese de doutorado do IMECC-Unicamp ganha menção honrosa da CAPES

Vera Tomazella veratomazella em gmail.com
Qua Set 2 23:03:33 -03 2015

Em nome da Associação Brasileira de Estatística-ABE, parabenizo  Diana
Milena e  Victor Hugo Lachos  pela conquista desse prêmio que certamente foi
merecida pelo trabalho que vem sendo realizado em favor da Estatística.

Abraços

Vera Tomazella

Pela Diretoria da ABE

Profa. Vera Tomazella