[ABE-L] Entrevista com o Prof Rod Little

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Qua Set 9 18:42:38 -03 2015

Caro Damião
Obrigado por suas noticias do Rod.
Dividimos eu e ele a mesma sala no Imperial College.
Ele me ajudou muito, disponibilizando seu material do mestrado feito
anteriormente.
Conheci o pai dele em um almoço de domingo que fomos eu e esposa na casa do
pai
A lembrança engraçada é que uma vez com meu inglês péssimo ( David Cox
mentioned to Gauss that I had the worst English he had ever heard) eu
perguntei ao Rod se ele ia de ferias na forma
Hod are you going on Rolidays!!!!!
Por isso no primeiro ano sempre que eu ia tirar duvidas com Sir David ele
me pedia para escrever ( só entendi porque após a mensão do Gauss)

abr
Basilio

Em 9 de setembro de 2015 17:29, Damiao Nobrega da Silva <damiao em ccet.ufrn.br
> escreveu:

> Meus caros,
>
> Rod Little, estatístico com grandes contribuições na análise de dados
> incompletos, está  fazendo 65 anos de idade. Para quem ainda não leu e
> tiver
> interesse, o link a seguir mostra uma entrevista que foi feita com o
> professor
> Little por Gong Tang e Michael Elliott.
>

> http://magazine.amstat.org/blog/2015/09/01/a-conversation-with-rod-little-on-his-career-in-statistics/
>
> Abs.,
>
> Damião.

> [...]

Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil