[ABE-L] Sugestão para o Sinape

Vera Tomazella veratomazella em gmail.com
Seg Set 21 09:42:36 -03 2015

Prezados
   Agradeço a todos que manifestaram-se neste e-mail dando opinião sobre a
programação do SINAPE. Essa Diretoria espera exatamente esse
comprometimento dos sócios em dar sugestões e juntos participar dos
principais eventos da ABE. A comissão organizadora Local e Nacional do
SINAPE2016 já definiu a data do 22SINAPE que será de 24 a 29 de julho de
2016 em Porto Alegre. Mas como disse a Doris é muito importante haver
sessões diversificada e algumas voltada ao mercado de trabalho. O SINAPE
tem a prática de começar no domingo com entrega de material e inscrições,
podemos pensar em eventos Satelites ou alguma atividade para o final de
semana.

Aproveito para  chamar a atenção da comunidade para se pronunciar quanto a
possíveis atividades a serem incluídas na Programação do SINAPE2016,
estamos permitindo sugestão ou propor a organização dessas atividades à
Comissão Científica(CC), ficando a decisão final sobre a inclusão ou não
dessas atividades para a CC. Com essa abertura queremos ter a comunidade
como uma parceira na organização do evento  o que poderá, sem dúvida,
tornar o evento bastante atraente, diversificado e alavancar o número de
participantes.
   Visite o site e faça a sua proposta preenchendo o formulário  até o dia
30 de setembro
 http://www.ime.usp.br/~abe/sinape2016/

Att
Vera Tomazella