[ABE-L] Palestra no Dep. de Estatística da UFBA em 18/09/15

Natalia Manduca Ferreira namanduca em gmail.com
Ter Set 22 08:47:26 -03 2015

   Caro Rodrigo

   Gostaria de conversar com a Daniele sobre a palestra "Modelagem para
dados de contagem longitudinais".
   Poderia me passar o endereço para email?

   Muito obrigada!!

   Natália

    Natalia Manduca