[ABE-L] Inductive Statistical Methods

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Set 28 01:42:32 -03 2015

   Caros Redistas:
   Creio que a edição especial que editamos, eu e Adriano, está completa.
   Aqui vai o link

   http://www.mdpi.com/journal/entropy/special_issues/inductive-statistical

   O que é mais importante é que verifiquem a data da submissão e a
data da publicação.

   Chamo a atenção para essas datas pois tenho um artigo aceito a
quase um ano e ainda não foi publicado.
Outro artigo numa das revistas "boas" fui reclamar com o editor e me
disse então que não conseguia falar com o referee.  Pedia desculpas e
informou que depois de aceito o artigo iria demorar mais um ano no
mínimo para ser publicado.
Resolvi retirar e enviar para outra revista.

O que já foi aceito e estou esperando a publicação possui um material
muito bom e assunto muito quente na área de fundamentos.  Pois bem
recentemente no Research Gate recebi uma cópia de um artigo que ainda
vai ser submetido e que contêm material do mesmo assunto.
Tenho certeza que meu artigo seria citado caso já tivesse publicado.

Este meu e-mail não é para causar polêmica é apenas para constatar um
fato importante para nós.
O fator de impacto das revistas que aqui comento possuem um indice de
impacto que é muito menos, mas muito mesmo, do que a edição que estou
enviando para vocês

Saudações

Carlinhos

--