[ABE-L] Literatura sobre a história dos testes estatísticos

André Martins amartins em usp.br
Sex Abr 8 04:48:15 -03 2016

Prezados,

Estou começando a escrever um paper novo. Ele vai incluir uma discussão
sobre a criação dos testes estatísticos e, para tanto, eu agradeceria muito
se alguém pudesse me enviar sugestões de papers que contém a história de
como isso começou. Como evoluiu também, mas estou particularmente
interessado nas discussões do significado dos teste e não nos seus aspectos
técnicos (questões técnicas são bem fáceis de achar).

Quaisquer sugestões serão muito bem vindas.

Um abraço,

André Martins
NISC - EACH
USP