[ABE-L] Sub-listas

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Qui Abr 14 22:08:24 -03 2016

Depois os estatísticos reclamam que não participam dos grandes projetos
nacionais.
Participar não é só escrever artigos e sim ter voto nas decisões de
interesse do pais e da sociedade
Só tenho visto em Educação com Rubem,  Chico e outros.
 Basilio

Em 14 de abril de 2016 21:47, Vermelho <vermelho2 em gmail.com> escreveu:

> Me parece que todos nesta lista tem esse interesse. O que não deve causar
> espanto a ninguém da lista.
> Eventualmente algum assunto diferente pode aparecer e quando causa uma
> troca de mensagem com certo volume é sinal que é de interesse de nossa
> comunidade.
> Uma lista livre e aberta é sempre melhor.
> Abraços.

Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil