[ABE-L] Super-redes e o Day-after

Alexandre Galvão Patriota patriota.alexandre em gmail.com
Seg Abr 18 23:59:42 -03 2016

Só um ponto que eu acho importante ressaltar:

Ontem não foi um dia de debate, foi um dia de votação. Debates exaustivos
sobre a admissibilidade desse processo de impedimento ocorreram em dias
anteriores, estão todos na internet. Quem estiver interessado em
assisti-los, basta entrar no site oficial da Câmara dos Deputados ou em seu
canal no youtube recentemente criado.

cpereira em ime.usp.br>:

> Super-redes e o Day-after
>
> Caros redistas:
> Antes de falar sobre as minhas reflexões gostaria de contar um caso
> interessante ocorrido com meu filho Bruno.
>
> Ainda adolescente o Bruno teve colegas de origem libanesa. Um dia depois
> de uma festa de um colega de origem libanesa chegou a casa e me disse – Pai
> nunca dê a mão para cumprimentar o Temer!
>
> Como sabem o vice também é de origem libanesa, a razão de estar na festa,
> e por acaso entrou no banheiro onde meu filho fazia o seu pipi.  Temer
> [...]

Alexandre G. Patriota,
Department of Statistics,
Institute of Mathematics and Statistics,
University of São Paulo, Brazil.