[ABE-L] RES: Super-redes e o Day-after

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Ter Abr 19 11:18:29 -03 2016

Se não ficou óbvio que minha "super-rede" era nada mais que uma provocação sarcásticas para os assuntos estapafúrdios que aparecem nessa lista, que fique agora.

Na hora que minha balança pender mais para esse lado, em detrimento as (muitas) coisas boas que leio aqui, eu simplesmente saio da lista. Minha auto censura.

Att,
Hedibert

Sent from Hedibert's iPhone