[ABE-L] Professor Giovani Glaucio uma dos Escritores que mais Produzem no Brasil na Área de Estatística

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Seg Mar 7 08:34:14 -03 2016

Corroborado com a assertiva do Basílio, eu realmente não entendi o teor
do e-mail. Talvez, por minha culpa, e causada pela dose de rivotril
2mg/dia,
eu não esteja tão esperto em entender textos que não conteham equações.