[ABE-L] Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

Edmilson Rodrigues Pinto edmilson em famat.ufu.br
Ter Mar 15 10:20:42 -03 2016

Parabéns Hélio.

Gostaria de poder estar aí na UFRJ na comemoração desse dia especial,
mas infelizmente não poderei participar.

Aproveito também para agradecer todo apoio que me você deu na minha
passagem como seu aluno na UFRJ.

Grande abraço.

Edmilson.