[ABE-L] RES: T Jobin e os políticos

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sex Maio 13 08:49:22 -03 2016

Prezados coelgas

Na minha última mensagem reconheço que fiz um erro, por que na verdade
a frase deve ser " Eu iria mais além, não existe lugar para a maioria
dos brasileiros." , porque as minorias por exemplo, estão agora menos
representadas e parece que vai para o ministério da justiça onde o
responsável é ligado a segurança pública e que promete reprimir mais
esses movimentos, o que também acho que é u ma incoerência, mas enfim...
Outra coiso indo para o meu caso, perspectiva de vida pior e sem
qualquer esperança.

Saudações,
            Paulo Tadeu Oliveira