[ABE-L] Corte na área cie?=Re: Corte na área cie?=Re: Corte na área cie?=Re: Corte na área cie?==?ISO-8859-1?Q?ntífica

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Seg Out 24 08:56:26 -03 2016

Preados colegas

Conforme já disse em algumas oportunidades, com esse governo, o que
era ruim ficou bem pior e, mesmo assim, não acrdito que terá retorno
memso a longo prazo. Com a continuidade desse governo o que prometa é
mais prejuízos a todos que necessitam trabalhar para que possa
garantir no mínimo o próprio sustento e pior ainda para as minorias
como pessoas com deficiência, para estes parece até que os mínimos
direitos que existem para sua proteção que não são muitos também serão
cortados em parte ou completamente suprimidos.
Aproveito para dizer que no meu caso, o problema continua de mal a
pior, continuo a não ver boas perspectivas de futuro, muito embora
tente, mas o desanimo permanece. Mais detalhes voces podem encontrar
no link: Blog pessoal: https://paulotadeustatistics.wordpress.com no
documento intitulado carta aberta a todos.

Saudações,

                    Paulo Tadeu Oliveira