[ABE-L] Estatística sobre o bacharelado em estatística (e outros cursos)

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qua Set 21 10:10:24 -03 2016

Doris,

Um pequeno reparo: não é a coleta que é negligenciada, mas a manutenção de
registros e o fornecimento de dados. Os que fazem coleta fazem grande
esforço (eu sou testemunha dos esforços do INEP na área de levantamentos
educacionais, e da CAPES na área de avaliação).

Saudações, Pedro.