[ABE-L] boletim ISBra

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Set 26 07:10:53 -03 2016

Meus caros redistas:
Alguns de meus amigos andaram reclamando que eu não tenho criado
muitas controvérsias ultimamente.
Como já falei demais em outras ocasiões vou aproveitar e enviar para a
rede da ABE o boletim que o
Flávio enviou para a rede ISBra e que não sei se foi enviado para esta
rede.  Eu e o Migon demos
entrevistas para o Hedi e falamos muito, contando nossas opiniões
sobre assuntos diversos.
Como sempre falei demais, mas foi uma satisfação acho que para nós
dois ter comentado sobre nossas visões
sobre a vida atual de estatísticos já usados.

file:///C:/Users/carlos/Downloads/IsbraBoletim2016.pdf

Aproveito para indicar para os que tem net-now um programa da BIS que
é uma longa entrevista com
Bob Dylan.  São mais de 3 horas de programa e creio que tem muito a
ver com a participação atual de
alguns de nossos icones brasileiros.

Grande abraço
Carlinhos