[ABE-L] premiado

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Seg Abr 10 10:45:58 -03 2017

Louzada

que boa notícia!!. agora sabemos o nome do primeiro colocado no prêmio.

Parabéns ao Christian , aos orientadores de ambos os premiados e aos
respectivos departamentos que propiciaram o desenvolvimento de jovens
pesquisadores.

Abraços comemorativos a todos.
Denise