[ABE-L] premiado

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Seg Abr 10 17:34:47 -03 2017

Prezados redistas,

Eu terei prazer em circular a informação 'oficial' sobre o prêmio Jan
Tinbergen assim que receber o comunicado que está sendo elaborado no
escritório permanente do ISI.

Como devem imaginar, eu não participo dos processos de julgamento deste
prêmio. Para cada um dos prêmios oferecidos pelo ISI é montado um comitê
julgador específico, e os relatórios destes comitês são então circulados em
caráter reservado junto à Presidente do Comitê de Prêmios do ISI, Prof.
Helen MacGillivray. Por este motivo, mesmo sendo presidente do ISI, não
tenho acesso a todos os detalhes dos prêmios que vão sendo outorgados. Logo
que eu tiver os esclarecimentos que já solicitei, circularei na rede
mensagem com as informações sobre os ganhadores do prêmio Jan Tinbergen.

Só me manifestei no caso do Marcelo porque foi feita uma postagem sobre a
premiação dele, e ele já me havia escrito para compartilhar a notícia.

Para o momento, permitam-me mais uma vez parabenizar ao Marcelo Bourgignon
e Christian Morales, bem como aos educadores que atuaram na sua formação,
pela premiação.

Att, Pedro.

Em 10 de abril de 2017 11:13, Vera Tomazella <veratomazella em gmail.com>
escreveu:

> Ola Pessoal
>
>  Gostaria de esclarecer sobre quem realmente ficou em primeiro lugar com
> prêmio.
> As cartas recebida pelo Christian e pelo Marcelo são iguais. Vejam em
> anexo a do Marcelo.
>  Pedro por favor nos ajude.
>
> Abraços
>  Vera

> De: Marcelo Bourguignon Pereira <m.p.bourguignon em gmail.com>
> Data: 10 de abril de 2017 10:59
> Assunto: Re: [ABE-L] premiado
> Para: Vera Tomazella <veratomazella em gmail.com>
>

> Oi, Vera.

> [...]

*ISI President 2015-2017*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
IBGE - National School of Statistical Sciences
Phone: +55 21 21424957