[ABE-L] HÉLIO, O MIGON

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Ter Abr 18 10:29:47 -03 2017

Caro Hélio

Parabéns pela mais merecedora honraria.

Mas o que me trouxe mais satisfação é que me lembrei de nossos tempos
longínquos onde a estatística - na opinião de alguns “sábios” - era
para quem não conseguia ou gostava de estudar matemática: Enfim, uma
matemática de segunda, na opinião dos matemáticos, físicos e
engenheiros.  Você ser homenageado pelo Instituto de Matemática é uma
vitória enorme para quem veio da ENCE daqueles nossos tempos.

Espero poder encontrá-lo em breve para uma cachaça: se fosse possível,
no SUGINHO, bar preferido do MAUL, Fred e companheiros, ali perto da
André Cavalcante, seria muito mais atuêntico e alegre.
Abraço

Carlinhos

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira