[ABE-L] ABAVE - Homenagem a Dalton Andrade

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Qui Ago 17 10:27:38 -03 2017


Parabéns ao Dalton!!!

Abs

Louzada


> On Aug 17, 2017, at 10:39, Julia Pavan <pavan em ime.usp.br> wrote:
> 
> Hélinton, que notícia maravilhosa. 
> Homenagem, que cada um de nós compartilha, ao professor Dalton que mora em nossos corações e abre nossas mentes para o conhecimento.
> Lhe sou grata por muita orientação e amizade.
> Que Dia feliz. Parabéns Professor Dalton,
> Júlia
> 
> 
> Em 17/08/2017 09:10, Heliton Tavares escreveu:
>> Prezados,
>> Nestes dias, 16 a 18/08, está ocorrendo a IX Reunião da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE) em Salvador-BA, evento bianual. O homenageado desta edição é o Prof. Dalton Francisco de Andrade, e reconhecimento de mérito é uma das grandes virtudes e necessidades da carreira acadêmica. Deixo aqui os parabéns pela brilhante carreira e um muito obrigado em nome dos muitos estudantes por ele orientado. A homenagem ocorrerá hoje (17/08) às 18h com a presença da Presidente do INEP, Profa. Maria Inês Fini, a Secretária Executiva do MEC, Profa. Maria Helena Guimarães de Castro, e vários ex-presidentes do INEP, destacando o Prof. José Francisco Soares.
>> 
>> Dalton Francisco de Andrade possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade de São Paulo (1973), Mestrado em Estatística pela Universidade de São Paulo (1977) e PhD em Biostatistics pela University of North Carolina at Chapel Hill, USA (1984). Atualmente é professor titular da UFSC, com atuação em programas de pós-graduação dos Departamentos de Engenharia de Produção (PPGEP) e de Informática e Estatística (PPGMGA), Pesquisador Associado da Fundação Vunesp e Consultor do Inep/Mec. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Análise de Dados, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria da resposta ao item, avaliação educacional, modelos de variável latente, dados longitudinais e modelos hierárquicos/multiníveis lineares e não-lineares.
>> 
>> Att.
>> Héliton Tavares
>> 
>> 
>> _______________________________________________
>> abe mailing list
>> abe em lists.ime.usp.br <mailto:abe em lists.ime.usp.br>
>> https://lists.ime.usp.br/listinfo/abe <https://lists.ime.usp.br/listinfo/abe>
> 
> _______________________________________________
> abe mailing list
> abe em lists.ime.usp.br
> https://lists.ime.usp.br/listinfo/abe

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://lists.ime.usp.br/archives/abe/attachments/20170817/9456d68f/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe