[ABE-L] Seminário

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Ter Ago 29 10:22:39 -03 2017

Caro Adilson,

Como havia dito no outro e-mail, não quero entrar/ me alongar em tal
discussão, mesmo sendo repleta de “lógica” e “sentido” (?). Nem me senti
agredido nem fique embaraçado, bem longe disso… Talvez sua “lógica” e
“sentido” transcendam minha (modesta) compreensão…

Minhas perguntas não foram satisfatoriamente respondidas e ainda não
entendi nem a “lógica” nem o “sentido” de sua manifestação. O que
exatamente é “sem sentido”? Porque o seminário do Prof. Júlio pressupõe
isso (achava que, em geral, todos o fizessem)? A que “lógica” e “sentido”
você se refere etc…

Acho curioso que minha assinatura lhe tenha despertado interesse...

Pelo exposto e pela minha modesta experiência não estou bem certo se o que
lhe “incomodou” foi (somente) a suposta falta de “sentido” no excerto. Mas,
se for realmente esse seu ponto, recomendo uma leitura cuidadosa da carta
de Paulo aos Romanos. Entendo que isso sanará a dúvida que você levantou e
encerrará esta “discussão”. Caso queria continuá-la, neste espaço, por
favor, não conte comigo.

Finalizo (definitivamente) minha participação nesta discussão repleta de (a
respeito de, relativa à) “lógica” e “sentido”.

Cordialmente,

Caio

Em 28 de agosto de 2017 23:44, Asimonis <asimonis em ime.usp.br> escreveu:

> [...]
> ser compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que
> tais pessoas são indesculpáveis. "
> Romanos 1:20

Assistant Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais