[ABE-L] Fwd: Apoio à Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Marcelo Rubens dos Santos do Amaral mrubens em ime.uerj.br
Dom Jan 15 11:15:59 -03 2017

C em ros,

Para quem já assinou informando nome e e-mail  é  necessário também abrir
um e-mail de confirmação e clicar no link para tal. Digo isto porque meu
e-mail de confirmação caiu na minha caixa de spam, e se eu não o acesso por
lá,  minha assinatura se perderia.

Abçs, Marcelo Rubens