[ABE-L] Pronto!....Re: ajuda com artigo

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Qui Set 14 14:44:53 -03 2017

Muito agradecida professor e demais colegas!
Ab
Regina

___

*Msc.Regina Albanese Pose - Estatística e Conselheira do** CONRE3-9945-A  *
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4594919E5

*Professora e Pesquisadora de Bioestatística e Psicometria *
*Escola da Saúde - **Universidade Municipal de São Caetano do Sul*
*Campus Centro R. Santo Antônio, 50 –  São Caetano do Sul - **Tel:
4239-3378  **http://www.uscs.edu.br/ <http://www.uscs.edu.br/>*