[ABE-L] triste notícia

valderio anselmo Reisen valderioanselmoreisen em gmail.com
Seg Abr 16 18:14:20 -03 2018

 Prezados.
Lamento informar que o Professor Tata Subba Rao faleceu na última semana em
Manchester UK.
Foi meu professor na Universidade de Manchester e examinador interno de
minha tese de Phd nessa instituição. Foi um grande parceiro de Prof. M
Priestley.
Além de ter sido um grande amigo, muito me apoiou na pesquisa em séries
temporais.
Uma grande perda em todos os sentidos.
att valdério.