[ABE-L] Fwd: Concurso IFMG-Campus Governador Valadares

Clarice Garcia Borges Demetrio clarice.demetrio em usp.br
Qua Dez 12 16:05:15 -03 2018

---------- Forwarded message ---------
From: Julio Bueno <juliobuenof em gmail.com>
Date: Wed, Dec 12, 2018 at 4:06 PM
Subject: Re: [ABE-L] Concurso IFMG-Campus Governador Valadares
To: Clarice Garcia Borges Demétrio <clarice.demetrio em usp.br>, Luzia
Aparecida Trinca <luzia.trinca em unesp.br>, Alessandro Dal Col Lúcio <
adlucio em ufsm.br>, Paulo Rodrigues <paulocanas em gmail.com>, Paulo Justiniano
Ribeiro Jr <paulojus em c3sl.ufpr.br>, Walmes Zeviani <walmeszeviani em gmail.com>

Prezados colegas, por favor divulguem o concurso em nosso Departamento.

http://www.prgdp.ufla.br/site/

edital-prgdp-no-113-2018

1 vaga para Estatística, doutoramento emqualquer área do conhecimento!

[]s
Júlio

On Wed, Dec 12, 2018 at 10:31 AM Clécio da Silva Ferreira por (abe) <
abe em lists.ime.usp.br> wrote:

> Bom dia. Um amigo me pediu para divulgar este concurso no IFMG, Campus
> Governador Valadares.
>
> Escolaridade: Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de
> nível superior em Graduação em Estatística ou Graduação em Matemática
> (Bacharelado ou Licenciatura),fornecido por instituição de ensino superior
> reconhecida pelo Ministério de Educação.
>
> https://www.ifmg.edu.br/portal/concursos
>
> Atte,
> Clécio

Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho
Professor
Departamento de Estatística
Universidade Federal de Lavras
Caixa Postal 3037
Lavras, MG - Brasil - 37200 000
tel: (+55) 35 3829 1650
fax: (+55) 35 3829 1371

 "Natureza da gente não cabe em nenhuma certeza."
João G. Rosa - Riobaldo (Grande Sertão: Veredas)

"Homo sum; humani nihil a me alienum puto."
Terêncio - Chremes (Heautontimoroumenos)