[ABE-L] Solicitação de artigo.

Alexandra Russi alexandra.w.russi em gmail.com
Qui Fev 1 12:39:24 -03 2018

Por acaso alguém teria esse material para me passar?

CALDEIRA, Anna M. Salgueiro. Ressignificando a avaliação escolar. In:
Comissão Permanente de Avaliação Institucional: UFMG-PAIUB, (Cadernos de
avaliação -3),. Belo Horizonte: PROGRAD/UFMG 2000, p. 122- 129.

Não estou conseguindo encontrar em lugar algum...
Agradeço desde já!

Alexandra W. Russi
Bacharel em Estatística - Universidade Federal do Paraná
Mestranda do PPGMGA - Universidade Federal de Santa Catarina

"Um homem sensato utiliza estatística não para ter conhecimento, mas sim
para evitar que a ignorância o atinja." por Thomas Carlyle.