[ABE-L] Ajuda sobre como proceder com a revisão de artigo submetido em revista

Alejandro C. Frery acfrery em gmail.com
Ter Jan 30 16:54:13 -03 2018

Olá Daniela,

Recomendo a leitura deste Editorial, em particular a Seção VII.

Abraços,

Alejandro

@Article{EditorialGRSL2015,
  Title                    = {How To Successfully Make a Scientific Contribution Through {IEEE} {G}eoscience and {R}emote {S}ensing {L}etters},
  Author                   = {A. C. Frery},
  Journal                  = {IEEE Geoscience and Remote Sensing Letters},
  Pages                    = {1167--1169},
  Volume                   = {12},
  Year                     = {2015},
  Month                    = {June},
  Number                   = {6},
  Doi                      = {10.1109/LGRS.2015.2404211},
  Url                      = {http://www.grss-ieee.org/publications/letters/submission-hints/}
}