[ABE-L] descobrindo o QUALIS system CAPES

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Ter Jul 17 02:38:09 -03 2018

Caros,

Há algum tempo eu solicitei ao Prof. Louzada ( Presidente da ABE) que formasse
uma comissão da ABE para estudar e fazer sugestões sobre o Qualis que
seriam enviadas
ao CA da Capes.

Acho que ele está trabalhando neste sentido. Na minha solicitação fui bem claro
que não faria parte desta comissão.

Grato.

Gauss