[ABE-L] Dicas de ocioso

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Mar 12 01:35:47 -03 2018

Meus caros redistas amigos e colegas.
Uma boa forma de gastar o tempo na aposentadoria é ver um cpouco de
filmes e series.  Fuçando o que há disponível no NETFLIX e no NAW
encontrei algumas coisas interessantes.  O Programa do david Letterman
no NETFLIX é sensacional.  São até agora 3 entrevistas e chamo atenção
para as que ele fez com o George Clooney e com Barac Obama. Realmente
valeu o meu tempo.  Quem gosta de policial ingles eu recomento
COLLATERAL uma série de 4 capítulos.  Tem o filme com o mesmo título
mas eu vi a mtuito tempo e achei péssimo.  Pick Blynders também é
interessante pois conta sobre os mafiosos siganos em Great Britain.
Desculpem a intromissão no gosto de vocês mas como estamos em época de
escolha de candidatos para votar eu achei muito apropriado.
Carlinhos

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira