[ABE-L] Professor Chain Honig: Falecimento

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Ter Mar 20 11:02:48 -03 2018

Caros,

Fiquei triste com essa notícia. A importância do Prof. Chaim para o progresso
da matemática brasileira é facilmente atestada no resumo do seu cv dos diretores
do IME-USP.

Ele é o 4o na foto clássica do 1o CBM em anexo.

Infelizmente, nunca fui próximo ao Prof. Chaim. Entretanto, com outros colegas
que participavam de bancas de concursos no IME, estivemos no apto
dele (em duas ocasiões)  na segunda metade dos anos 80s.

Ele foi extremamente atencioso com todos.

Gauss