[ABE-L] Parabéns...Report da 1ª Competição de Ciência de Dados do Departamento de Estatística da UFRN

Isolde Previdelli isoldeprevidelli em gmail.com
Sex Nov 9 11:44:43 -03 2018

Caro Marcus,

parabéns pela Inovação! Fantástica a Ideia !
Uma verdadeira prática da interdisciplinaridade!
Um abraço interdisciplinar,
Isolde

Em sex, 9 de nov de 2018 às 11:36, Marcus Nunes <marcus.nunes em gmail.com>
escreveu:

> Olá,
>
> Recentemente, nós aqui da UFRN organizamos o 1ª Competição de Ciência de
> Dados do Departamento de Estatística. Dos 43 alunos da universidade que se
> inscreveram e criaram suas equipes, 24 foram até o final e analisaram os
> microdados do Censo Escolar 2017, limitados a até 3 slides por equipe.
>
> Eu organizei os resultados apresentados e coloquei-os em um site, com
> fotos e uma descrição um pouco mais detalhada do que rolou. O link para
> acesso é este: http://www.estatistica.ccet.ufrn.br/?page_id=608
>
> Atenciosamente,
> [...]

*Isolde Previdelli*
Master Program in Biostatistics - PBE/*DES*
Universidade Estadual de Maringá - *UEM*

Block E-90 - 2 Piso/office 202.
Tel Office - (44) 3011-5350
Tel Secretary - (44) 3011-5450