[ABE-L] RES: Professora Chang Dorea recebe título de emérita

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Ter Nov 13 21:17:52 -03 2018

Parabéns à Profa. Chang por mais este reconhecimento.

Abs a todos,

Caio

Em seg, 12 de nov de 2018 às 09:17, Luiz Sergio Vaz <400373 em sarah.br>
escreveu:

> Excelente notícia!
>
> Sinto-me honrado e privilegiado de ter sido um ex-aluno da Professora
> Chang.
>
> Um reconhecimento justíssimo pela dedicação que ela teve com a UnB e seus
> alunos.
>
> Luiz

Assistant Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20