[ABE-L] apostila de Stan

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Qui Nov 29 21:35:20 -03 2018

Caro Márcio,

Parabéns pelo trabalho.

Cordialmente,

Caio

Em qui, 29 de nov de 2018 às 14:40, Marco Inácio <m em marcoinacio.com>
escreveu:

> Haha, obrigado. Talvez no futuro eu adicione um tópico sobre o Pytorch (e
> redes neurais) no tutorial de Python http://pytutorial.marcoinacio.com
> On 28/11/2018 23:31, Rafael Stern wrote:
>
> Marco,
>
> parabéns não apenas pela apostila mas
> também pelo desenvolvimento do Stan,
> que já me foi útil para obter muitas posterioris :)
>
> Vamos receber uma apostila de
> Pytorch e redes neurais também?
>
> Abs,
>
> Rafael Bassi Stern
> Assistant Professor
> Department of Statistics
> [...]

Assistant Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20