[ABE-L] COPSS Award - Hadley Wickham

Leo Bastos lsbastos em gmail.com
Sex Ago 2 14:38:56 -03 2019

Eu acho otimo o reconhecimento, concordo com o Hedi nao vejo como
mudanca de paradigma premiar alguem cujo a principal contribuicao nao
está na modelagem.

A mudanca de paradigma foi o que o Hadley fez no R. O tidyverse
(ggplot, dplyr, etc) e varios outros pacotes dele facilitam muito a
vida de antes (limpar e preparar a(s) base(s) de dados) e depois
(visualizacao) da modelagem.

Abraco,
Leo