[ABE-L] Bacharelado em Estatística e Ciência de Dados

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Qui Jul 4 09:12:13 -03 2019

Apenas corroborando e parabenizando o Louzada:

para termos uma melhoria substancial na demanda de bons alunos
bem como desempenhar um papel mais relevante para a sociedade atual
quiçá possa ser discutido (SINAPE?) até possíveis alterações dos nomes
dos deptos.

Existem vários exemplos como esse de Yale em

https://statistics.yale.edu/

Vele a pena ler a história do depto que teve dezenas de estatísticos famosos
em

https://statistics.yale.edu/about-us/history

Grato.

Gauss