[ABE-L] Uma indicação relacionada à estat x data science

Anderson Ara anderson.ara em ufba.br
Qua Jul 10 22:13:02 -03 2019

Prezad*s,

Ainda na mesma linha, recomendo a série *Numb3rs*.
A série já é um pouco antiga mas, mesmo com um viés mais matemático, é um
ótimo lazer que mescla criminologia e análise de dados.

Att.
Anderson Ara
Departamento de Estatística
Universidade Federal da Bahia