[ABE-L] Censo 2020 e IBGE

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Seg Jun 3 00:46:03 -03 2019

Caro Pedro,

Me junto aos colegas que escreveram anteriormente, te parabenizando pela excelente exposição, enfatizando a necessidade de recomposição da verba para a realização do Censo 2020.

Abs

Louzada

Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil