[ABE-L] Banca aprovada de ME - André Casagrandi Perette

Alexandre Galvão Patriota patriota.alexandre em gmail.com
Seg Jun 10 09:04:25 -03 2019

Caros reditas

Peço desculpas pela mensagem abaixo que foi enviada por engano à rede.

Por algum motivo o email da ABE está gravado com o nome do Prof. Cribari na
minha lista de emails.

Abs

--
Prof. Dr. Alexandre G. Patriota,