[ABE-L] prêmio

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Qua Mar 27 06:55:06 -03 2019

Caros,

Parabéns ao Marcelo e ao Klaus pela premiação.

Leciono há quase 5 décadas começando em alguns dos melhores colégios
de Recife em 1970
até  diversos cursos de pós-graduação em IFES.

Alguns desses ex-alunos foram governadores, ministros e secretários de
Estado, empresários bem
sucedidos,  técnicos de . empresas no Brasil e exterior e muitos
professores de ensino superior.

Sem medo de errar, coloco o Marcelo entre os melhores alunos que tive
ao longo de
minha vida  de professor..

Gauss