[ABE-L] Dia do Estatístico!

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Qua Maio 29 07:58:42 -03 2019

Prezados:
Parabéns a toda comunidade de Estatística, seja de formação ou coração,
profissão pela qual tenho muito respeito e gratidão, o que me faz nutrir
profunda admiração pela forma incansável com a qual muitos colegas exercem
com espero e determinação.

Para comemorar, a *UFPA*, que oferece a *Graduação e o Mestrado em
Estatística* (este em conjunto com a Matemática), promove a *XXV Semana de
Estatística*, de *29 a 31/05*, tendo conferências das professoras *Julia
Pavan* (USP) e *Rosângela Loschi* (UFMG), bem como diversos minicursos,
palestras, mesa-redonda etc. O evento também comemora a avaliação do
INEP/MEC que atribuiu *conceito 5* ao curso de graduação. A programação
completa está em http://www.semest.ufpa.br/

Abraços Estatísticos!
Héliton R. Tavares