[ABE-L] Res: Ainda sobre o QUALIS...

gauss gauss em de.ufpe.br
Qua Maio 29 20:17:55 -03 2019

Essa manobra já existia em vários outros cursos de pós há muitos anos. Alguns profs que são assessores da CAPES me infornaram que o Qualis iria mudar de modo que cada periódico tenha o mesmo conceito independente do CA.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.-------- Mensagem original --------De: "Francisco Cribari por (abe)" <abe em lists.ime.usp.br> Data: 29/05/2019  6:57 PM  (GMT-03:00) Para: ABE Lista <abe-l em ime.usp.br> Assunto: [ABE-L] Ainda sobre o QUALIS...
"Qualis “inflado”: manobra na Capes aumenta notas de programas de mestrado e doutorado"

https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/qualis-inflado-manobra-na-capes-aumenta-notas-de-programas-de-mestrado-e-doutorado/

--
Francisco Cribari-Neto, email: cribari em de.ufpe.br - "All theory, my friend, is gray, but green is life's glad golden tree." --Goethe (Faust)