[ABE-L] MBA em Ciências de Dados USP-CeMEAI

Anderson Ara anderson.ara em ufba.br
Ter Set 3 19:08:11 -03 2019

Mais uma ótima notícia!

É um importante avanço e uma conquista para a área.

Parabéns a toda equipe!

[]s
Anderson Ara
Laboratório de Estatística e Data science
Departamento de Estatística
Universidade Federal da Bahia
www.mwstat.com/andersonara/