[ABE-L] Livros da Springer abertos para download durante a crise do Coronavirus

Marcus Nunes marcus.nunes em gmail.com
Sex Abr 3 07:12:03 -03 2020

Excelente notícia. Eu preparei um post no meu blog com os nomes dos livros,
autores e links diretos para download, caso alguém se interesse em baixar
algumas destas obras. Não é necessário sequer cadastro no site da Springer.

https://marcusnunes.me/posts/livros-gratuitos-da-springer/

Abs,
--
Marcus Nunes