[ABE-L] Falecimento

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sáb Ago 1 13:39:21 -03 2020

Caros redistas,

É com o coração pesado que comunico o falecimento hoje do querido amigo e
mestre de gerações, Djalma Galvão Carneiro Pessoa.

Djalma foi o sócio número 1 da ABE, presidente da chapa que fundou a
Associação.

Não tenho notícias sobre sepultamento. Se tiver, voltarei a escrever.

Minha solidariedade à família e amigos do Djalma nessa hora.

Pedro

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376