[ABE-L] Falecimento

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sáb Ago 1 19:02:20 -03 2020

Caros redistas,

Estou colecionando suas manifestações para repassar à Mariluce (esposa),
que está neste momento recolhida.

Não tive notícias sobre o sepultamento, por isso não voltei a escrever.

Agradeço a todos que se manifestaram pelo carinho demonstrado.

Abraços. Pedro.

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376